Pernambuco.com

Publicado em 05/03/2015 às 15h38
Paixão de Cristo - Nova Jeruzalém. Imagem: cortesia
cortesia

A Sociedade Teatral de Fazendo Nova se prepara para a realização da 48ª temporada da Paixão de Cristo, dentro das monumentais muralhas da Nova Jerusalém. A temporada que marcará o quadragésimo oitavo ano de atividades consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil, neste ano de 2015, acontecerá entre os dias 28 de março e 04 de abril.

Uma dica é aproveitar a excursão para Fazenda Nova promovida pela Caravana Mania. O Passeio custa R$ 80,00 e assinantes do Diario tem 25% de desconto. Além de acesso a muitas atrações o pacote do passeio inclui, passagem de ida e volta. Não incluso o ingressos para o Teatro. A excursão conta com dois pontos de saída, a Praça do Carmo, em Olinda às 12:30hr e a Praça do Derby, em Recife, e o horário de encontro será às 13:30hr.

Serviço:

Caravana Mania : 9606-4809 / 8583-1387
Pacote: R$ 80,00
Assiante Diario de Pernambuco: R$ 60,00

Inserir conteúdo da barra lateral